24 de julho de 2011

férias.


Finalmente vou poder partir para um sítio completamente diferente, ver novas paisagens, ser outro eu dentro do meu eu. Viver, viver, viver. Viver sem preocupações, desfrutar daquilo que a vida tem de mais puro e genuíno para oferecer. Há muito que ansiava este momento. Há muito que as preocupações e a ansiedade dominavam o meu quotidiano. Levo comigo as minhas tralhas, o meu coração e os meus sonhos. Aqui ? Aqui fica a minha rotina, os meus porquês, a minha razão.

Até já meus queridos seguidores :')

11 comentários:

• cláudiagomes disse...

pai é semp pai.

Anónimo disse...

:)

Andreia Morais disse...

Adorei :D
Diverte-te muito minha querida L'!

Armanda Cunha disse...

muito muito boas férias! :D

Anónimo disse...

Oh, és tão querida. A sério. Já te o disse, mas olha, sabe tão bem ler os teus comentários. Juro.
E boas férias, fofinha :)

Martine disse...

boas férias :)

Ade disse...

boas férias :D

Andreia Morais disse...

Obrigada eu minha querida L' *.* obrigada mesmo, de coração, por tudo <3

• cláudiagomes disse...

é verdade querida!
para ti tbm <3

Anónimo disse...

Somos, bastante mesmo :)

Anónimo disse...

já somos duas, querida :x