24 de julho de 2011

férias.


Finalmente vou poder partir para um sítio completamente diferente, ver novas paisagens, ser outro eu dentro do meu eu. Viver, viver, viver. Viver sem preocupações, desfrutar daquilo que a vida tem de mais puro e genuíno para oferecer. Há muito que ansiava este momento. Há muito que as preocupações e a ansiedade dominavam o meu quotidiano. Levo comigo as minhas tralhas, o meu coração e os meus sonhos. Aqui ? Aqui fica a minha rotina, os meus porquês, a minha razão.

Até já meus queridos seguidores :')

11 comentários:

• cláudiasofiagomes disse...

pai é semp pai.

Cátia Mourisca disse...

:)

Ás de Copas disse...

Adorei :D
Diverte-te muito minha querida L'!

Amêndoa disse...

muito muito boas férias! :D

Gabriela disse...

Oh, és tão querida. A sério. Já te o disse, mas olha, sabe tão bem ler os teus comentários. Juro.
E boas férias, fofinha :)

Martine disse...

boas férias :)

simple writer disse...

boas férias :D

Ás de Copas disse...

Obrigada eu minha querida L' *.* obrigada mesmo, de coração, por tudo <3

• cláudiasofiagomes disse...

é verdade querida!
para ti tbm <3

Mónica Monteiro disse...

Somos, bastante mesmo :)

Carina Gonçalves disse...

já somos duas, querida :x