1 de setembro de 2009

Acima do verde, o azul.

Sabem aqueles dias em que uma pessoa se encontra nostálgica? Pois, estou num desses dias. Recordo com grande saudade o Verão; aqueles dias de praia fantásticos em que tinhamos longas conversas no Oceano Atlântico enquanto o Sol incidia nas ondas.
Lembro-me também das longas disputas de Uno que aconteciam no areal debaixo de um guarda-sol verde. Impossível esquecer a sensação de estar rodeada por água e por Natureza. Nessas alturas sentia-me um ser marinho a vaguear pelo infinito. Acima de mim só o azul do céu. Atento, possante. Eu, estava a flutuar, o meu corpo estava submerso na água salgada, a brisa suave acariciava-me o rosto. Relembro os momentos em que corria na areia de cabelo molhado e até mesmo das ‘lutas’ com algas. Relaxamento, harmonia, natureza, céu azul, o Sol a dourar a pele.
Impossível esquecer também as tardes no parque: as longas caminhadas, o cheirinho a verde, as conversas, as fotografias tiradas na relva e em banquinhos aprazíveis.
Memoráveis as tardes que passavamos no shopping a ver as montras, passear e tomar café. As noites de cinema igualmente bem passadas e apuradas com pipocas foram a cereja em cima do bolo. Tudo o que tenho a dizer é um grande OBRIGADA a todos aqueles que estiveram sempre presentes, tornando um dia nublado num dia solarengo e cheio de boa disposição. Só a eles devo o meu sorriso.


13 comentários:

Susana S' disse...

O Verão é isto tudo que tu disseste. E, para o ano há mais!!

Beijinhó

Di ,' disse...

E para o ano há mais *-*

Beijinho :*

'abrokenrose ™ disse...

uma imagem diz sempre tudo ou quase *.*
adorei o teu textinho ^^

'abrokenrose ™ disse...

obrigada por teres lido ^^
beijinho querida :3
acho que muita gente passa pelo mesmo que acontece nos meus textos :')

m. disse...

não deve haver nada melhor do que uns bons meses de verão . mesmo tendo cargas de problemas , o verão torna tudo tão mais fácil , com um sabor tão diferente *.*

bróculo disse...

sinto-me assim muitas vezes, mas um inverno, é um verão ao contrário mais inocente :)

Anónimo disse...

Adorei simplesmente o texto. (:
Tudo ao mais pequeno pormenor, está mesmo bonito. *-*

Anónimo disse...

Obrigada, again. :'$
Eu ando um pouco parada, mas em breve terei um texto novo, penso. (:

biazinha disse...

Adorei o post :D


Beijinho*

Andreia Morais disse...

está lindo, como sempre *.* sabes escrever com o coração e isso torna os teus textos absolutamente fascinantes e a fotografia retrata-o tão bem, está tudo perfeito
- beijinhos ( e desculpa a ausencia )

Anónimo disse...

Tantos momentos, tantas recordações me despertou este texto.
Muito bom. Gostei x)

Anónimo disse...

Andava a vaguear pela internet quando me lembrei de vir espreitar este blog que pertence a alguém tão especial para mim e foi então que me deparei com este texto, tão lindo, tão profundo e sincero e com uma imagem que simplesmente me deixou sem palavras. Essa imagem completa-me (L)


Gosto Tanto de Ti Melhor Amiga *.*


- tu sabes quem sou.

Isa Meireles disse...

mudança de ''casa'' , vou andar por este lindo espaço :)
antigo : http://peakofdream.blogspot.com

um abraço ! *